Contrato de Manutenção

Este serviço visa proporcionar maior conforto e segurança aos condomínios, empresas e indústrias no que tange aos sistemas de comunicação (interfones), automação (portões) e segurança, com a prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva.

 

Sistemas:

- CFTV - Analógico e/ou Digital (IP);

- Automação dos portões de veículos e de pedestres;

- Central de interfone;

O que é manutenção preventiva?

É a realização de visita técnica com objetivo de detectar possíveis irregularidades dos sistemas, corrigi-las e assim evitar possíveis panes do sistema, temos que levar em consideração que alguns dos sistemas cobertos pelo contrato, são pouco utilizados, ou utilizados somente em casos fortuitos (imprevistos), o caso do alarme, iluminação de emergência e até mesmo do CFTV, já outros sistemas são muito utilizados e em caso de quebra ou pane dificulta a vida dos condôminos, como o caso das automações de portões e interfones. Todo sistema que tem manutenção preventiva aumenta sua vida útil.

 

Detalhamento do serviço de manutenção preventiva:

• Checagem de transmissão de dados e imagens.

• Checagem da gravação das imagens de CFTV.

• Simulação de falta ou queda de energia elétrica para teste de nobreak e baterias.

• Teste dos sensores.

• Teste das sirenes.

• Limpeza dos equipamentos.

• Ajustes de câmeras.

O que é Manutenção corretiva?

A manutenção corretiva é assim chamada porque ela faz exatamente isso: corrige os problemas conforme as falhas surgem. Toda vez que uma máquina ou equipamento apresenta um problema de funcionamento, quebra ou queda de desempenho, a manutenção corretiva é utilizada para fazer o funcionamento retornar ao normal.

Ela está dividida em duas classes de atendimento:

Emergência: Situações que impedem a entrada ou saída dos condôminos do prédio (máquina do portão de veículos, fechadura do portão de pedestre), pane em centrais de alarme, sirenes disparadas, problema no computador das câmeras e problema na central de portaria em condomínios que não tem porteiro.

Normal: Tudo que não é encarado como emergência, como exemplo, defeito em um único interfone, um único sensor, uma única câmera.

 

Outras vantagens do serviço:

•      A STARTECH deverá manter equipe técnica especializada para atendimento dos serviços, sem interrupção, seja por motivo de férias, descanso semanal, licença, greve, falta ao serviço e demissão de empregados.

•      Esclarecer dúvidas técnicas dos operadores (porteiros), dos síndicos e membros do conselho, treinar novos operadores (porteiros) que vierem a ser contratados pelo condomínio.

•      Dar todo o suporte necessário em caso de falha ou queda do sistema.

•      Auxiliar o condomínio, em caso de sinistro, a extrair informações do sistema.

•      O Condomínio terá direito a 4 (quatro) chamados por mês.

•      A Manutenção preventiva será realizada a cada 90 dias aproximadamente.

 

Tem alguma dúvida sobre como funciona o Contrato de manutenção?

Entre em contato com nossa central de relacionamento.

(22) 98824-0038      |  (28) 99254-4764

contato@startechseg.com.br

(22) 98824-0038  |  (28) 99254-4764

contato@startechseg.com.br

Macaé - Rio de Janeiro

© 2018 - Startech Segurança Eletrônica - Todos os direitos reservados.

Webmail